Data provável de Lançamento

q12018 - SotA Brasil

Calendário do Q1 2018 e provável data de Lançamento (traduzido do site oficial):

Estamos ansiosos para anunciar uma possível data de lançamento para Shroud of the Avatar! Na terça-feira, 27 de março de 2018 (versão 52), estamos planejando finalizar o Early Access!

Então, o que isso significa exatamente para um jogo que tem sido persistente há mais de um ano e está fazendo lançamentos mensais por mais de 4 anos? Bem, para nós isso significa que estaremos entregando a lista de recursos, incluindo bens físicos, prometidos durante o Kickstarter, embora com poucas exceções e / ou substituições (veja abaixo). Isso também significa que vamos aumentar nossa comunidade através de campanhas de marketing.

Como já dissemos anteriormente, pretendemos publicar as atualizações de agendamento trimestrais detalhando nossos lançamentos mensais e esses lançamentos mensais continuarão. Mesmo que os objetivos delineados nessas agendas provavelmente mudem um pouco enquanto reagimos ao feedback, achamos que é importante fornecer periodicamente um roteiro atualizado.

Nossa prioridade continua sendo fornecer novos conteúdos aos nossos jogadores regularmente, para que você possa nos dar feedbacks que nos ajudarão a melhorar continuamente o Shroud of the Avatar.
Este processo colaborativo continua a beneficiar o jogo e, muitas vezes, resulta em mudanças de varredura, como o recente polimento da interface do usuário.
Conforme você viu nos lançamentos anteriores, a flexibilidade inerente a este processo significa que às vezes deixaremos coisas de fora, mas também poderemos incluir coisas novas.

Mais recentemente, estamos colaborando com o nosso parceiro Travian para pesquisar junto à nossa comunidade sobre a experiência com o jogo para que possamos correlacionar os comentários de forma científica com as métricas que estamos coletando no jogo. Obrigado a todos os que participaram, as respostas da sua pesquisa ajudaram a orientar as nossas 10 principais prioridades para o lançamento e a nossa programação para o Q1.

Q1 Top 10 Prioridades: Conforme mencionado na atualização de planejamento do último trimestre, mantemos uma lista de nossas 10 principais prioridades em todos os momentos que usamos ao construir nossa agenda e priorizar onde alocar os recursos da nossa equipe. Frequentemente usamos elas ao tomar decisões sobre o projeto. Embora tenha uma influência muito forte sobre o que trabalhamos em qualquer momento, isso não significa que apenas trabalhamos em algo que está na lista. Isso significa apenas que se alguém puder ajudar com algo que ajude a abordar um item na lista, então nos asseguraremos de fazer isso primeiro antes de trabalhar em qualquer outra coisa. Às vezes, os membros da equipe não podem ajudar com nada em nossas principais prioridades, então eles trabalham em outras tarefas, como polimento visual, equilíbrio de combate ou conteúdo que nos ajuda a levantar fundos. O Q1 se concentrará no desempenho, nas preparações para o lançamento e no polimento.

  • Performance
  • Localização
  • Preparativos para o lançamento
  • Bens físicos
  • Ciclo de Recompensa Melhorado
  • Direção mais clara do jogador
  • Nova Experiência de Usuário (NUE)
  • Refinamento da história
  • Comportamentos de Inimigos Melhorados
  • Refinamento da interface

Repetindo o que eu disse na publicação Q1 2017:

“Nós acreditamos que estamos nos últimos 20% do desenvolvimento antes do lançamento comercial, quando o Acesso Antecipado terminará. Os próximos dois trimestres serão os momentos mais emocionantes e desafiadores para o projeto até agora. Será quando obteremos as características e conteúdo finais no jogo e faremos as últimas mudanças de equilíbrio importantes. As mudanças serão rápidas e furiosas, e ocasionalmente serão difíceis de entender quando você já está acostumado com as coisas de antes. Confie que acreditamos firmemente que todas as mudanças que fazemos são melhores para a saúde a longo prazo do projeto “.

Como sempre, todas as datas, durações e entregas estão sujeitas a mudanças conforme ajustamos nossos projetos com base em feedback direto de você, nossos colaboradores.

Sinceramente,
Starr Long
Executive Producer
Shroud of the Avatar

Tags:  

Deixe uma resposta